terça-feira, 13 de julho de 2010

++++ Justin ;D

Justin Bieber culpou a indústria musical pela sua altura. Em recente entrevista para o USA Today, Justin brincou e afirmou: “Gasto um bom tempo da vida acordando cedo e cantando em entrevistas nas rádios durante o período de crescimento”.

Para finalizar, deu uma alfinetada: “Graças à indústria musical, eu serei baixinho.

Nessa mesma entrevista, Bieber falou sobre sua e fé e como sua família é apegada a Deus: “Nós somos realmente chegados a Deus. Ele sempre foi como, eu não sei, ele mantém a nossa família unida. Nós crescemos com pouco dinheiro, minha mãe e eu. Ela era muito nova quando me teve. Mas, mesmo assim, eu ainda sou novo, eu estou tentando me divertir. Eu ainda não sei qual é a minha missão.”

É importante Justin ser ligado a Deus? E ele é baixinho?



Nenhum comentário:

Postar um comentário